A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

30/07/2015 17:49

Mulher que não sabia de gravidez, aciona bombeiros para ajudar em parto

Renata Volpe Haddad
Bombeiros foram acionados para ajudar no parto de mulher que não sabia de gravidez. (Foto: Divulgação)Bombeiros foram acionados para ajudar no parto de mulher que não sabia de gravidez. (Foto: Divulgação)

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã de hoje, para ajudar uma mulher de 33 anos que não sabia que estava grávida, no trabalho de parto. O caso aconteceu em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

Segundo o Jornal da Nova, os bombeiros foram acionados por volta das 10h, mas ao chegarem no bairro Morada do Sol, a criança já havia nascido, porém a placenta não tinha descolado e os bombeiros realizaram o corte do cordão umbilical.

Os militares Gordiano, Duarte e Márcio, ajudaram a realizar os procedimentos. "Prevenimos a hipotermia e foram ministrados oxigênio suplementar, para transportamos a mãe e a bebê até ao Hospital Regional”, afirmaram.

Segundo os bombeiros, a mulher afirmou que não sabia da gravidez e ainda disse que havia feito laqueadura. Esta é a sétima gestação da mulher.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions