A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

10/04/2015 15:01

Mulher sofre fratura exposta ao ficar com braço preso em cilindro de máquina

Mariana Rodrigues
Os motivos do acidente serão investigados internamente pela indústria têxtil e pela Polícia Civil. (Foto: TL Notícias)Os motivos do acidente serão investigados internamente pela indústria têxtil e pela Polícia Civil. (Foto: TL Notícias)

Na manhã desta sexta-feira (10), uma mulher de 22 anos, teve o braço direito preso no cilindro de uma máquina, e sofreu fratura exposta o membro tingido em uma fábrica na BR-158, no anel viário, na região de Três Lagoas - distante a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Três Lagoas Notícias, a vítima identificada como L.G.T, foi retirada do cilindro pelos bombeiros que aguardaram a chegada do Samu para que ela recebesse os atendimentos da equipe do Samu, que chegou logo depois.

A vítima foi colocada em uma maca e levada ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos. Uma técnica de segurança do trabalho acompanhou todo o serviço de resgate e acompanhou a vítima até a unidade hospitalar.

Os motivos do acidente serão investigados internamente pela indústria têxtil e pela Polícia Civil que estará registrando uma ocorrência policial para apurar o caso.

Homem vai cortar árvore e morre atingido no pescoço por motosserra
Um homem de 52 anos morreu após ser atingido no pescoço por uma motosserra. O acidente de trabalho aconteceu nesta quinta-feira (9), em uma proprieda...
Briga em partida de sinuca acaba com um homem esfaqueado
Homem de 35 anos foi esfaqueado após se envolver em uma briga durante um jogo de sinuca, na noite de sábado (24), por volta das 19h, em um bar locali...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions