ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  11    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Motorista tenta sair com carro e encontra cobra de 1,7 metro no assoalho

Condutora disse ter ouvido barulho ao avançar meio metro. Bombeiros retiraram animal e o levaram em segurança

Por Izabela Sanchez | 01/07/2020 09:09
Jiboia foi retirada em meio às engragens, embaixo do veículo da moradora de Ladário (Foto: Divulgação)
Jiboia foi retirada em meio às engragens, embaixo do veículo da moradora de Ladário (Foto: Divulgação)

Moradora de Ladário, a 419 km de Campo Grande, levou susto ao tentar dar partida em um Corsa durante a tarde de terça-feira (30) no Bairro Altas Floresta. Ao ouvir um barulho estranho depois de avançar apenas meio metro, parou o veículo e encontrou uma Jiboia de 1,7 metro, escondida no assoalho do carro.

Ela acionou o Corpo de Bombeiros, que enviou militares do 3º Grupamento de Corumbá. Em nota, os militares afirmam que a cobra estava embaixo do Corsa, em meio às engrenagens. Foi preciso utilizar um macaco mecânico para suspender o carro.



Pelo vídeo, dá para ver que ela foi resgatada sem estar lesionada. Os bombeiros disseram terem soltado a Jiboia em uma mata nativa da região.

Rio Brilhante – Na terça durante a manhã, Jiboia de 1 metro também foi encontrada em Rio Brilhante, a 163 km de Campo Grande, na calçada da Avenida Augusto Lopes da Silva. Enrolada, ela estava na parte inferior de uma árvore que faz sombra para quem passa pela via.

A população acionou a Polícia Militar, por volta das 10h30, que levou a cobra para área distante do bairro “onde foi solta na natureza”, conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real.