ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mulheres são assaltadas durante oração em cemitério nesta manhã

Viviane Oliveira | 10/08/2015 11:34

Duas mulheres, de 27 e 28 anos, foram assaltadas enquanto faziam oração no cemitério por volta das 8h de hoje (10). O local fica na Rua Furtuoso Silveira da Cunha, em Paranhos, distante 469 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram surpreendidas por um homem encapuzado.

Conforme boletim de ocorrência, uma das mulheres relatou que orava no túmulo de um familiar, quando foi abordada pelo bandido. Ele estava com pano amarrado no rosto e armado com punhal. Violento, o homem mandou as vítimas a calar a boca e passar tudo o que tinha. A vítima tentou fugir, mas o bandido correu atrás e a empurrou contra um dos túmulos.

A mulher caiu, bateu o rosto, cabeça e ficou com ferimentos na boca, peito, braço e perna. Não satisfeito, o bandido ainda a segurou pelo cabelo e encostou o punhal na nuca dela. As vítimas, então, pediram para o homem levar tudo, mas que as deixassem em paz.

Mesmo assim, elas foram ameaçadas de morte. O bandido fugiu levando R$ 150, celular e a chave da moto de uma delas. A Polícia Militar fez rondas na região, mas apesar de não conseguir prender ninguém já tem o nome do suspeito. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias