A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

23/06/2019 15:28

Na fronteira, Coronel Sapucaia tem três assassinatos em 16 horas

Com isso, subiu para 61 o número de assassinatos na região somente neste ano

Clayton Neves
Peritos analisam o local onde o corpo de Eliodoro Vera González, de 20 anos, foi encontrado com várias facadas. (Foto: Porã News)Peritos analisam o local onde o corpo de Eliodoro Vera González, de 20 anos, foi encontrado com várias facadas. (Foto: Porã News)

Três homicídios foram registrados entre sábado (22) e domingo (23) na cidade paraguaia de Amambay, que faz fronteira com Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Grande. As mortes aconteceram no intervalo de 16 horas e com isso, subiu para 61 o número de assassinatos na região somente neste ano.

De acordo com informações do site Capitan Bado, o primeiro assassinato aconteceu às 10h45 do sábado, na Colônia Fortuna Guazú. O corpo da vítima, identificada como Eliodoro Vera González, de 20 anos, foi encontrado com várias facadas em uma estrada.

Horas depois, às 22h30, Pedro Celestino Peralta, de 34 anos, foi executado por dupla que o surpreendeu com tiros de pistola nove milímetros. O crime aconteceu em frente a Igreja San José, no Centro do distrito de Capitán Bado

A polícia apurou que o homem havia chegado na igreja para participar de uma festa, no momento em que foi surpreendido pelos pistoleiros. Os autores fugiram para território brasileiro após o crime.

Peralta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele tinha passagens por roubo e violência doméstica.

O terceiro caso aconteceu às 02h30 da madrugada deste domingo (23), na Fração San Miguel de Pedro Juan Caballero. O corpo de Rubén Darío Areco, de 37 anos, foi encontrado por moradores com diversas facadas caído em uma rua próximo a casa onde ele morava.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions