A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

11/03/2019 18:36

Na rota para a fronteira, PRF apreende picape furtada em PE

Adriano Fernandes
Veículo apreendido estava com a sinalização adulterada. (Foto: Divulgação/PRF) Veículo apreendido estava com a sinalização adulterada. (Foto: Divulgação/PRF)

Um suspeito, de 25 anos, foi preso nesta segunda-feira (11) ao ser flagrado na BR-163 com uma picape modelo Toro, preta, que havia sido furtada em Camaragipe, no Pernambuco.

Ao ser parado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no quilômetro 323 da rodovia em Rio Brilhante – cidade a 163 quilômetros de Campo Grande-, o jovem alegou que estava indo visitar a família em Tacuru e que o seu patrão era o dono do veículo.

As placas do veículo eram de Gravatá, PE, contudo, durante as checagens os policiais constataram que os sinais de identificação estavam adulterados, sendo os originais de Recife/PE. A camionete havia sido furtada no estado Pernambucano em 06 de fevereiro deste ano.

Possivelmente o veículo seria levado para além da fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, onde seria revendido. O preso e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Rio Brilhante.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions