ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

No 4º dia de busca, adolescente é encontrado morto no Rio Paraguai

Tony Douglas Santos, 17 anos, que desapareceu nas águas na tarde de domingo, enquanto pescava com amigos

Geisy Garnes | 03/04/2019 17:31
Equipes durante buscas na manhã desta quarta-feira (Foto: Divulgação)
Equipes durante buscas na manhã desta quarta-feira (Foto: Divulgação)

Após quatro dias de buscas o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do adolescente Tony Douglas Santos, 17 anos, que desapareceu nas águas do Rio Paraguai na tarde do último domingo (31) na região de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Tony foi encontrado por volta das 16 horas desta quarta-feira (3). Segundo os bombeiros, o corpo do adolescente estava na Foz do Rio Miranda, região conhecida como Boca do Miranda, entre os distritos de Albuquerque e Porto Morrinho, cerca de 50 quilômetros do local do afogamento.

O garoto desapareceu na região da Codrasa, distante 14 quilômetros da área urbana de Ladário na tarde de domingo. Ele estava com um grupo de amigos pescando à beira do Rio Paraguai, quando resolveu tomar banho.

Durante o nado, o garoto começou a se afogar e ainda tentou pedir por socorro, mas afundou rapidamente em uma área com profundidade de 10 metros. Durante quatro dias as equipes fizeram buscas pela região, nesta manhã, os trabalhos foram feitos na superfície no curso d’água do rio.

O corpo do adolescente foi entregue no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Corumbá. Esse foi o segundo caso de afogamento registrado na região em 2019.

Nos siga no Google Notícias