A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

27/11/2018 22:09

No assoalho de carro PRF encontra maconha que seria entregue na Capital

Adriano Fernandes
Tabletes de maconha estavam em um fundo falso do veículo. (Foto: DivulgaçãoPRF) Tabletes de maconha estavam em um fundo falso do veículo. (Foto: DivulgaçãoPRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na manhã desta terça-feira (27) 93 quilos de maconha que estavam sob o assoalho de um veículo modelo Del Rey Belina, abordado na BR-463 em Ponta Porã, a cerca de 323 quilômetros de Campo Grande.

O carro que tinha placas de São José dos Pinhais/PR foi abordado durante fiscalizações de rotina no quilômetro 68 da rodovia. O condutor, um homem de 38 anos, não tinha CNH e nem o documento do veículo.

A situação levantou a suspeita dos policiais que decidiram revistar o carro, minuciosamente até encontram a droga em um fundo falso no assoalho. Durante as checagens os policiais ainda descobriram que o carro tinha placas falsas, sendo as originais de Curitiba/PR.

Após o flagrante o suspeito admitiu ter buscado a droga em Ponta Porã com destino a Campo Grande, onde ele receberia R$ 1 mil pelo transporte. O preso, juntamente com a droga e o veículo, foram entregues à Polícia Civil de Ponta Porã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions