A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

08/10/2014 09:10

No interior ladrões invadem até Secretaria de Saúde para roubar botijão

Viviane Oliveira

Ladrões arrombaram a porta da Secretaria de Saúde do município de Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Grande, para roubar uma moto e um botijão de gás. O crime foi na madrugada de hoje (8), na Rua Mador Flores Sobrinho, Jardim Seriema.

De acordo com boletim de ocorrência, o secretário de saúde, Eleonor de Jesus Ximenes, contou que uma pessoa não identificada, arrombou a porta do fundo do prédio para furtar um botijão de gás, que estava na cozinha e uma motocicleta Yamaha, de cor verde.

À Polícia, o secretário contou ainda que o prédio possui sistema de alarme somente na porta da frente e nas salas, onde ficam os computadores, que não foram mexidos. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstaculo e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions