A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

13/04/2015 23:03

Novos integrantes da UFGD receberão Kit Calouro e terão festa de recepção

Daniel Machado
hegarão à Universidade cerca de 350 estudantes de 19 Programas de Pós-Graduação, que incluem 26 cursos de mestrado e doutorado. (Foto: Divulgação)hegarão à Universidade cerca de 350 estudantes de 19 Programas de Pós-Graduação, que incluem 26 cursos de mestrado e doutorado. (Foto: Divulgação)

A UFGD, em parceria com a Associação de Pós-Graduandos (APG), farão nesta semana a Recepção aos Calouros da Pós-Graduação. Chegarão à Universidade cerca de 350 estudantes de 19 Programas de Pós-Graduação, que incluem 26 cursos de mestrado e doutorado.

A programação da recepção está agendada para esta semana. De terça a sexta-feira, os estudantes receberão o Kit Calouro na própria sala de aula, contendo agenda, caneca, camiseta, caneta e sacola. Na oportunidade, os membros da APG e da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPP) falarão sobre as políticas da UFGD para a pós-graduação, incluindo a recente e já aprovada Política de Assistência Estudantil voltada para esse público.

Na quinta-feira (16/04), está agendada a festa de Recepção Copo cheio, Lattes vazio – porque viver não cabe no Lattes, que será realizada na Associação dos Docentes da UFGD (ADUF), a partir das 20h. A animação ficará por conta de três bandas: ‘Raggamuffin’; ‘Quase Desprevenidos’ e ‘Grogs’. A festa tem entrada gratuita e conta com o apoio das Pró-Reitorias de Pós-Graduação e Pesquisa e de Assuntos Comunitários e Estudantis (PROAE).

Todos os anos, a UFGD promove a Recepção aos Calouros não só para alunos da pós-graduação, mas para todos os estudantes que estão entrando na Universidade, incluindo os acadêmicos dos cursos de graduação. Neste ano, para as atividades voltadas aos mestrandos e doutorandos, a Instituição conta com o apoio da APG, entidade que representa esse público desde 2013, principalmente na questão de seus direitos e interesses perante os programas.

Traficante invade terreno e abandona carro com 407 quilos de maconha
Traficante entrou no lote da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul) e abandonou carro carregado com qua...
Vítima de latrocínio, sitiante é morto a golpes de facão e tem carro roubado
Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto dentro de casa localizada no sítio onde morava, no assentamento Lagoa Grande. Ele foi morto co...
Jovem é surpreendido e morto em mercearia por homens em moto
Jean Carlos Muniz de Lima, 24, foi surpreendido por atiradores que chegaram em uma moto e morto a tiros em frente a uma mercearia. O crime aconteceu ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions