A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

05/08/2019 23:57

Odor de maconha em ônibus, leva guardas a prenderem jovem com 20 quilos da droga

Adriano Fernandes
Tabletes de maconha que eram transportados pelo jovem. (Foto: Dourados News) Tabletes de maconha que eram transportados pelo jovem. (Foto: Dourados News)

O goiano Paulo Henrique Guimarães Santos, de apenas 19, foi preso ao ser flagrado com 20,9 quilos de maconha, esta tarde (05) na rodoviária de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Gramde.

Paulo estava dentro um de ônibus que saiu de Ponta Porã com destino a Capital. Na parada em Dourados, passageiros se queixaram aos guardas municipais do forte odor de maconha dentro do coletivo.

Em seguida eles vistoriaram o interior do ônibus e encontraram na bagagem do jovem os 33 tabletes da droga. Conforme o site Dourados News, o rapaz disse ter sido contatado pelo Facebook por uma pessoa identificada como ‘Primo’, que está preso na mesma cidade que ele morava, Goiânia, Goiás.

O comparsa teria pedido para Paulo pegar a droga próximo a rodoviária de Ponta Porã e entregar na capital goiana. Pelo ‘trabalho’, ele quitaria uma dívida de R$ 1 mil que o jovem tinha com ele e ainda pagaria mais R$ 2,5 mil.

O jovem foi encaminhado para o 1º Distrito Policial onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Conforme a polícia, Paulo ainda possui extensa ficha criminal em Goiás, com várias passagens por roubos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions