ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Oito dias antes de morrer, idoso havia denunciado ex-enteado por furto de moto

No último dia 30, o idoso e sua ex-namorada, mãe de um dos suspeitos, registram o furto de uma motocicleta

Viviane Oliveira | 11/08/2022 12:20
Idoso foi morto com dois tiros e teve o corpo jogado no Rio Amambai em Itaquiraí (Foto: reprodução /redes sociais)
Idoso foi morto com dois tiros e teve o corpo jogado no Rio Amambai em Itaquiraí (Foto: reprodução /redes sociais)

Oito dias antes de morrer durante roubo de uma caminhonete, Luiz Venitte Reina, de 68 anos, havia denunciado o ex-enteado de 16 anos pelo furto de uma motocicleta em Japorã. Na ocasião, no dia 30 do mês passado, a vítima compareceu à delegacia com a sua ex-namorada, mãe do suspeito. Os dois registraram boletim de ocorrência sobre o fato.

Foi justamente esse ex-enteado, com outros 3 colegas, todos com idades entre 13 e 17 anos, que planejaram o crime, mataram o idoso com dois tiros e jogaram o corpo dele no rio. O caso aconteceu na última segunda-feira (8).

Dois dos quatro adolescentes apreendidos foram soltos na manhã desta quinta-feira (11) em audiência de custódia. Já o garoto de 13 anos está foragido. O outro que foi apreendido com a caminhonete, em Campo Grande, também iria passar por audiência de custódia. Por enquanto, não há informação se ele vai permanecer preso.

Segundo o delegado de Itaquiraí, Eduardo Lucena, as investigações continuam e não há informações de que algum adulto tenha participado do crime. Para evitar qualquer suspeita, a mãe do adolescente, ex-namorada de Luiz, chegou a entregar o celular dela para a polícia. “Não há elementos que indiquem a participação de algum adulto no caso”, garantiu a autoridade policial.

Nos siga no Google Notícias