A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

07/02/2019 21:31

Operação entre polícias recupera na fronteira carreta que foi roubada em SP

Adriano Fernandes
Ao fundo da imagem a carreta Scania, vermelha, roubada no assalto em SP. (Foto: DOF) Ao fundo da imagem a carreta Scania, vermelha, roubada no assalto em SP. (Foto: DOF)

Uma carreta modelo Scania que havia sido roubada em assalto no interior de São Paulo, foi recuperada durante ação conjunta do DOF (Departamento de Operações de Fronteira ) e a Polícia Nacional do Paraguai, nesta quinta-feira (07) em Pedro Juan Caballero, cidade que faz divisa com Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande.

O flagrante ocorreu esta manhã (07), depois que policiais do DOF alertaram os investigadores da polícia paraguaia da localização da carreta, que estava em um posto de combustível nas proximidades da ruta 5ta, no bairro Cerro Corá.

Os agentes foram até o local e apreenderam a carreta que em seguida foi levada para a sede da Direção de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero. Do local o veículo deve ser encaminhada ao proprietário.

Conforme o Porã News o veículo que tinha placas de Joaçaba, Santa Catarina, após o assalto o veículo foi levado até o posto, onde seria buscada por um receptador de Pedro Juan. No entanto, ninguém foi preso. Os investigadores estão em busca de imagens de câmeras de segurança próximo ao posto, que possam ter gravado quem teria deixado a carreta no local.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions