A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

01/11/2017 07:05

Ossada humana é encontrada com documentos em reserva de fazenda

Renata Volpe Haddad

Uma ossada humana foi encontrada em uma fazenda por um homem e junto com os ossos, haviam vários documentos pessoais. O caso aconteceu na tarde de ontem (31) em propriedade rural localizada a 81 quilômetros de Ribas do Rio Pardo, a 103 km da Capital.

Testemunha acionou a Polícia Civil, após encontrar ossada na reserva de uma fazenda. No local, os investigadores constataram que os ossos eram humanos e no local, uma cueca e uma camisa estavam enroscados nos ossos.

Próximo ao cadáver, os policiais encontraram CPF em nome de Valdevino Mendes Lourenço, 56 e uma certidão de casamento no nome de Valdevino. Também foram encontrados dois recibos de pagamento de água, sendo de abril e agosto de 2016.

Os policiais foram até o local onde constava o endereço na conta de água, localizado no assentamento Mutum, a 10 quilômetros de onde a ossada foi encontrada.

Várias pessoas foram entrevistadas, mas os investigadores não encontraram ninguém que pudesse passar informação sobre Valdevino. Familiares do homem também não foram localizados.

Em consulta ao hospital municipal, o último atendimento ao Valdevino aconteceu em 6 de novembro de 2011 e o local da moradia indicada era em uma fazenda diferente de onde os ossos foram encontrados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions