A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

21/08/2019 20:45

Ossada humana é encontrada por moradores ao lado da BR-463

A suspeita inicial é de que a vítima tenha sido executada e queimada na região

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
No detalhe à esquerda, ossada encontrada pelos moradores. (Foto: Porã News) No detalhe à esquerda, ossada encontrada pelos moradores. (Foto: Porã News)

Uma ossada humana foi encontrada por moradores nesta quarta-feira (21) à margem da BR-463 em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã que fica a cerca de 323 quilômetros de Campo Grande. 

Após serem acionados pelas testemunhas, policiais militares estiveram no local e isolaram a área até a chegada da perícia e de investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) do município.

A suspeita inicial é de que a vítima tenha sido executada e queimada na região, contudo, os agentes ainda irão aguardar o resultado dos exames necroscópicos. 

A ossada estava enrolada em um tipo de cobertor e foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã, conforme o site Porã News.

Como não foram encontrados documentos da vítima próximo à ossada e sequer há denúncias de desaparecidos na região, possivelmente, apenas um exame DNA poderá esclarecer de quem é a ossada.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions