ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Outra vítima de execução tinha 21 anos e não possuía antecedente criminal

Helio de Freitas, de Dourados | 05/04/2016 14:38
Dois rapazes de 21 anos foram mortos por homem que estava em uma Toyota Hilux preta (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Dois rapazes de 21 anos foram mortos por homem que estava em uma Toyota Hilux preta (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Foi identificado o segundo rapaz executado a tiros na manhã de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Trata-se de Ailton Fernandes dos Reis, 21, que morava em Caarapó, assim como o outro homem morto no local, Lucas Benitez Gotardi, 21.

Ao contrário do amigo, que respondia a processo no Fórum de Caarapó por furto qualificado depois de ser acusado de furtar motos do pátio do Detran naquela cidade, Ailton não tinha antecedentes criminais, conforme pesquisa feita pelo Campo Grande News no site do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

De acordo com a perícia da Polícia Civil, Ailton dos Reis levou um tiro na testa e outro no peito. Lucas foi atingido no pescoço e no peito. A dupla execução ocorreu na BR=163, entre Dourados e Caarapó, por volta de 10h de hoje. Além de celulares, a polícia encontrou com eles uma pequena porção de cocaína.

Um vídeo gravado com celular por uma testemunha que trabalhava nas proximidades mostra o momento em que um homem desce de uma Toyota Hilux preta, discute com um dos jovens, desfere uma coronhada em um deles e começa a atirar. Depois de executar os dois rapazes, o homem entra na caminhonete e continua a viagem com destino a Dourados. Até agora a polícia não tem pistas do criminoso.

Nos siga no Google Notícias