A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

16/01/2015 07:50

Pai é preso após abandonar crianças sem comida e trancados em casa

Filipe Prado

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (16) em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande, por abandonar os filhos, de 10 e 8 anos, em casa. Os dois ficaram horas na residência sem refeições.

Conforme a Polícia Militar do município, os militares realizaram rondas pelo Bairro Universitário, quando uma mulher, mãe das crianças, abordou-os e pediu acompanhamento policial até a casa do ex-marido, para pegar alguns objetos pessoais, já que ele seria uma pessoa violenta.

Ao chegar à residência, por volta da 00h, os policiais encontraram as crianças, um menino e uma menina, sozinhos. Questionados, elas contaram que o pai teria saído quando ainda era dia e ainda não tinha voltado. As crianças ainda contaram que não tinham se alimentado desde então.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou as crianças para uma casa de apoio do município, onde comeram e passaram o resto da noite.

Momentos depois, o pai, 28 anos, das crianças chegou a casa. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido pela Polícia Militar até a delegacia de polícia, onde foi instaurado um procedimento para apurar ao abandono.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions