ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Pai suspeito de abusar da filha de 9 anos é achado morto na cadeia

Caroline Maldonado | 15/04/2016 06:45

Cometeu suicídio o homem de 42 anos, preso por abusar sexualmente da filha de 9 anos, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso na quarta-feira (13), depois que a filha de 18 anos denunciou o abuso e foi constatado que o homem já tinha passagens por crimes de estupro de vulnerável e ameaça.

O preso usou um casaco para amarrar em um registro de água, enrolou no pescoço e soltou o peso do corpo, morrendo asfixiado, conforme informou o delegado Sam Ricardo Aranha Suzumura, ao jornal Diário Corumbaense.

A morte ocorreu por volta das 13h de ontem (14). O homem estava sozinho na cela, justamente para evitar agressão por parte de outros presos. O acusado ia ser retirado do local para ser interrogado junto a um advogado, quando os policiais constataram o suicídio. De acordo com o delegado, o corpo passou por exame necroscópico e a cela foi periciada.

Denúncia – O homem foi preso pela Força Tática da Polícia Militar. Após a denúncia, eles chegaram na casa, no Bairro Aeroporto, onde a menina de 18 anos contou que também sofreu abusos do pai, quando era mais nova.

A jovem fingiu estar dormindo e quando escutou um barulho estranho e a voz do pai em tom baixo, ascendeu as luzes e flagrou o homem sobre a criança, que estava com o short abaixado. Ele jogou um cobertor em cima da vítima e foi até a cozinha. O pais das meninas pegou uma faca e começou ameaçar a todos dentro de casa. Nessa hora, a filha ligou para a polícia.

Na residência, a polícia encontrou seis crianças, que foram retiradas do local. O homem foi encontrado em outro cômodo, desacordado, aparentemente embriagado. Ele estava com uma faca de serra e uma broca de furadeira próximo a cintura, materiais utilizados nas ameaças. A criança disse que o pai vem abusando sexualmente dela há meses, mas teve medo de contar e ninguém acreditar.

Nos siga no Google Notícias