A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

22/07/2015 11:27

Palestra gratuita vai dar dicas para empresários enfrentar momento de crise

Priscilla Peres
Kenneth Corrêa é administrador e especialista em marketing digital. (Foto: Divulgação)Kenneth Corrêa é administrador e especialista em marketing digital. (Foto: Divulgação)

Neste momento, em que todo o mundo e principalmente os brasileiros falam em crise na economia, o que o empresário pode fazer para contornar as dificuldades e continuar crescendo? Esse é o foco da palestra “Como se adaptar e sobreviver à crise” que acontecerá amanhã, em Dourados - distante 233 km da Capital.

A partir das 19 horas, os interessados poderão participar da palestra ministrada pelo administrador, professor, especialista em marketing digital, Kenneth Corrêa. Serão apresentadas as práticas, ferramentas e dicas necessárias para que os profissionais liberais, micro e pequenos empresários possam explorar as oportunidades e contornar as dificuldades que surgem com a crise econômica.

A palestra, segundo Kenneth, abordará alguns dos principais caminhos e estratégias de baixo custo para que as empresas se diferenciem da concorrência e se destaquem, sendo lembradas e encontradas pelo consumidor final.

“A presença online é uma vitrine, um catálogo que está disponível e é acessível a praticamente todos os empresários de diversos segmentos. De tal forma, estar ausente do mundo digital significa perder vendas aos concorrentes que tomaram a decisão de investir nessas plataformas”, afirma o palestrante que também é Diretor Comercial do Grupo WTW, controlador da Superbiz.

Transformar informações em ação é o que destaca as empresas que aproveitam períodos de instabilidade econômica para garantir a presença de seus produtos e serviços na memória do seu público alvo.

A acontece dia 23 de julho, às 19h, no Espaço Saber, localizado na rua João Rosa Góes, 696, 2° andar. A realização é da Superbiz e do site GostoDisso com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Dourados/MS. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no site www.superbiz.com.br/inscreva.

Homem atira contra trabalhadores em alojamento de obra de asfalto
Funcionários de uma empresa responsável pela construção do asfalto na estrada do distrito de Piraputanga, distante 121 quilômetros de Campo Grande, s...
Homem de 50 anos morre após passar mal durante partida de futebol
Edvaldo Franco de Arruda, de 50 anos, morreu na noite de ontem (22) após passar mal durante uma partida de futebol, no campo do Complexo Poliesportiv...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions