ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Pancada de chuva tem ventos de 65,5 km/h em município de MS

Com a força do vento uma árvore caiu sobre um veículo na Rua Roraima

Adriano Fernandes | 28/10/2020 21:06

Coxim, uma das 35 cidades sob alerta de temporal no Estado teve ventos de até 65,5 Km/h nesta quarta-feira (28). O vendaval foi acompanhado de uma pancada de chuva moderada, por volta das 17h, segundo o Corpo de Bombeiros da cidade.

A única ocorrência atendida pelos militares, ocasionada pelo temporal foi a queda de uma árvore sobre um veículo na Rua Roraima. Os militares ainda estão no local retirando os galhos da pista. Ninguém ficou ferido e no momento já não chove mais no município.

Ainda conforme o meteorologista Natálio Abrahão, durante o dia os ventos oscilaram entre 65,5 km/h e 60,8 km/h. A instabilidade também fez a temperatura cair de 35,1ºC para 23,6ºC. Nesta noite está chovendo em Ribas do Rio Pardo, ainda conforme o meteorologista.

Alerta - O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de tempestade severa para Campo Grande e outras 34 cidades com precipitação de até 50 mm (milímetros) por dia, ventos intensos e queda de granizo. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores e de alagamentos. O aviso é válido até às 14h desta quinta-feira (29).



Nos siga no Google Notícias