ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUINTA  03    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Pancada de chuva tem ventos de 65,5 km/h em município de MS

Com a força do vento uma árvore caiu sobre um veículo na Rua Roraima

Por Adriano Fernandes | 28/10/2020 21:06

Coxim, uma das 35 cidades sob alerta de temporal no Estado teve ventos de até 65,5 Km/h nesta quarta-feira (28). O vendaval foi acompanhado de uma pancada de chuva moderada, por volta das 17h, segundo o Corpo de Bombeiros da cidade.

A única ocorrência atendida pelos militares, ocasionada pelo temporal foi a queda de uma árvore sobre um veículo na Rua Roraima. Os militares ainda estão no local retirando os galhos da pista. Ninguém ficou ferido e no momento já não chove mais no município.

Ainda conforme o meteorologista Natálio Abrahão, durante o dia os ventos oscilaram entre 65,5 km/h e 60,8 km/h. A instabilidade também fez a temperatura cair de 35,1ºC para 23,6ºC. Nesta noite está chovendo em Ribas do Rio Pardo, ainda conforme o meteorologista.

Alerta - O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de tempestade severa para Campo Grande e outras 34 cidades com precipitação de até 50 mm (milímetros) por dia, ventos intensos e queda de granizo. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores e de alagamentos. O aviso é válido até às 14h desta quinta-feira (29).



Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário