A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

08/12/2018 14:59

Paraguaio é preso suspeito de matar mototaxista em MS

O corpo da vítima foi encontrado no dia 22 de novembro deste ano as margens do rio Amonguijá, em Porto Murtinho

Guilherme Henri
Bombeiros e peritos no dia em que encontraram mototaxista em rio (Foto: Folha de Murtinho)Bombeiros e peritos no dia em que encontraram mototaxista em rio (Foto: Folha de Murtinho)

A polícia prendeu o paraguaio Felipe Santiago Galeano como sendo o principal suspeito de matar a facadas o mototixista Cláudio Alberto Gonzáles, 46 anos. O corpo da vítima foi encontrado no dia 22 de novembro deste ano as margens do rio Amonguijá, em Porto Murtinho – a 431 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o jornal Porã News, a polícia conseguiu chegar até o suspeito depois de prender um comparsa – que não teve o nome divulgado – em Bonito.

Felipe Santiago foi preso na cidade Vallemy. No país, ele tem extensa ficha criminal. Além disso, as primeiras informações são de que o suspeito recebeu ordem de alguém ainda não identificado para apenas roubar a moto da vítima.

Agora, o próximo passo é descobrir o que levou ele e o comparsa a executarem o mototaxista, além de esclarecer as circunstancias do crime.

Caso – A vítima estava desaparecida há 10 dias e foi vista pela última vez após pegar uma corrida na área rural, perto da entrada da Fazenda Piqueri.

O corpo foi encontrado por moradores da região, que em seguida chamaram a Polícia Militar.
No lugar, militares viram que o corpo ainda estava na água de capacete. A motocicleta da vítima não foi encontrada.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions