ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Parlamentares exigem que Procon fiscalize bancos da cidade

Juliana Brum | 16/08/2015 15:11
Vereadores de Ponta Porã cobram lei de atendimento dos bancos ( Foto - Divulgação)
Vereadores de Ponta Porã cobram lei de atendimento dos bancos ( Foto - Divulgação)

Vereadores de Ponta Porã, pedem ao Procon pela fiscalização do cumprimento dos prazos para o atendimento dentro das agências bancárias.

Segundo site Ponta Porã informa o assunto foi levantado pelo 1° secretário da Câmara Municipal, Vereador Daniel Valdez - Puka. Segundo ele, a situação está insuportável: "estive esta semana em algumas agências bancárias e pude presenciar o que os usuários dos bancos passam. Tem gente que fica mais de uma hora dentro da uma agência bancária esperando ser atendido. Isso não pode continuar. Os bancos precisam solucionar este problema, pois é um desrespeito às pessoas", desabafou o parlamentar.

O presidente da Câmara Municipal, Marcelino Nunes de Oliveira, decidiu encaminhar um documento, em nome dos colegas, ao diretor do Procon para que este tome providências autuando as instituições bancárias conforme a legislação que trata do assunto.

"Nosso objetivo é cobrar do Procon as providências necessárias parar que a população que precisa dos serviços bancários não seja mais desrespeitada como está acontecendo até agora", declarou Marcelino.

Nos siga no Google Notícias