A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/07/2016 14:54

Participando de convenção, Azambuja diz que prioridade é concluir hospital

Chloé Pinheiro
Azambuja e Guerreiro em agenda da campanha do PSDB neste domingo (31) em Três Lagoas. (Foto: Divulgação) Azambuja e Guerreiro em agenda da campanha do PSDB neste domingo (31) em Três Lagoas. (Foto: Divulgação)

O Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), esteve neste domingo (31) em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, para o anúncio da chapa de seu partido, que terá o deputado estadual Ângelo Guerreiro concorrendo à Prefeitura.

"O sucesso de uma administração pública municipal está na transparência e eficiência", declarou Azambuja, satisfeito com a escolha de sua chapa. Além de Guerreiro, o PSDB terá o médico e empresário Paulo Salomão como vice.

Azambuja, no discurso que encerrou a convenção, reiterou o compromisso da administração estadual com o município, destacando a saúde como um dos próximos alvos de investimento. "A prioridade é investir no Hospital Universitário para atender tanto a população quanto os estudantes da Universidade Federal, que precisam do ensino prático", salientou.

Outra área da cidade que deverá em breve receber atenção do governo do Estado é a economia. "Precisamos atrair mais indústrias e retomar a construção da fábrica da Petrobras", disse Reinaldo. A fábrica de fertilizantes que seria construída pela estatal em 2011 está inacaba.

Em campanha pelo interior do estado, Azambuja rumou de lá para Paranaíba, a 422 quilômetros da capital, para dar continuidade à agendas políticas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions