A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

11/07/2016 12:45

Com a desistência de aliados, PMDB estuda ter candidato em Três Lagoas

Leonardo Rocha
Eduardo Rocha diz que PMDB vai avaliar melhor opção, após mudanças (Foto: Wagner Guimarães/ALMS)Eduardo Rocha diz que PMDB vai avaliar melhor opção, após mudanças (Foto: Wagner Guimarães/ALMS)

Com a desistência dos partidos aliados, o PMDB voltou a estudar a possibilidade de ter candidato próprio em Três Lagoas. A legenda tinha decidido se dedicar apenas a chapa de vereadores, mas com as mudanças no cenário político, terá que reavaliar sua participação na eleição.

O presidente municipal do PMDB, o deputado Eduardo Rocha, ponderou que o partido não descarta a candidatura própria ou até a possibilidade de lançar a chapa de vereadores, sem apoiar nenhum candidato a prefeito. "Vamos colocar esta situação em pauta e decidir em conjunto", disse ele.

O PMDB tinha criado um grupo de 9 partidos, que iria ter seu representante na eleição municipal, mas antes das convenções, as parcerias se desfizeram. "Faremos uma nova reunião na próxima quarta-feira (13), para ver se chegamos a uma solução", avaliou Rocha.

O partido sempre teve forte atuação política na cidade, tanto que comandou o município durante 20 anos, tendo como prefeitas, durante este período, a senadora Simone Tebet (PMDB) e atual, Márcia Moura. Por enquanto não existe um nome, para concorrer ao pleito. Do outro lado, o PSD deve lançar o vereador Jorge Martinho e o PSDB, o deputado estadual Ângelo Guerreiro (PSDB).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions