A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

24/09/2014 00:13

Passageira de moto é arremessada e morre após colisão de moto e carro

Eduardo Penedo

Acidente entre caminhonete e moto matou a garupa Franciellen Silva Martins, 22 anos, que foi arremessada da moto após a colisão. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (23),por volta das 15 horas, na Rua Colombo, centro de Corumbá.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista Wanderlei Elias dos Santos, que tinha como passageira Franciellen Silva Martins, conduzia a moto Honda placa HTL-4456 pela Rua Colombo quando colidiu com a carro Toyota/Fielder placa HSY-2837, conduzido por Selma Andrea Dias na Rua Ladário. No Cruzamento das ruas houve a colisão e com o impacto a garupa da moto foi arremessada por cima do carro. A violência foi tão grande que o capacete da vítima saiu e ela acabou batendo a cabeça no chão. Franciellen Martins foi levada as pressas pelo SAMU ( Serviço Ambulatorial de Emergência) para o Hospital de Caridade de Corumbá, mas acabou morrendo no hospital.

O motociclista não possuía carteira de Habilitação. O condutor da moto e do carro foram levados para a 1° Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions