ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Passageira tem braço amputado em acidente e motorista bêbado é preso

O carro capotou e foi parar numa propriedade rural, às magens da MS 112, km 110

Viviane Oliveira | 14/08/2022 15:39
Caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município (Foto: reprodução / Google Street View)
Caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município (Foto: reprodução / Google Street View)

Jovem de 18 anos foi preso por dirigir sob efeito de álcool após o carro que conduzia capotar, na madrugada deste domingo (14), no km 110 da MS 112, em Inocência, distante 331 quilômetros de Campo Grande. Por causa do acidente, a passageira do automóvel teve o braço amputado.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista seguia em um GM Ômega, de cor preta, com placas de Três Lagoas, sentido distrito de São Pedro, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e invadiu a contramão. O carro capotou, ficando imobilizado dentro de uma propriedade rural.

Além do condutor, seguia no automóvel uma mulher, de 22 anos, que sofreu ferimentos graves e teve o braço direito amputado. Os dois foram socorridos pela ambulância municipal ao Hospital e Maternidade Inocência. Devido à gravidade, a jovem foi transferida em “vaga zero” para Campo Grande. Já o condutor permaneceu no hospital da cidade.

Ele foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado foi positivo, de 0,53 mg/l de álcool por litro de sangue. O motorista foi preso em flagrante, mas continua na unidade recebendo atendimento médico. Assim que for liberado, será levado para uma das celas da delegacia.

Nos siga no Google Notícias