A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

29/08/2017 22:30

Passageiro é preso no aeroporto com haxixe, cocaína e LSD em mala

Nyelder Rodrigues
Droga estava em fundo falso na mala do passageiro (Foto: Divulgação/PF)Droga estava em fundo falso na mala do passageiro (Foto: Divulgação/PF)

Foi apreendido nesta terça-feira (29) com um passageiro no aeroporto de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - 6,3 kg de haxixe, 790 gramas de cocaína e dois selos de LSD.

As drogas estavam no fundo falso da mala do passageiro, que tem 24 anos e foi descoberto durante revista da PF (Polícia Federal). Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da PF.

No caso, o homem, que não teve a identidade revelada, revelou que comprou as drogas em Dourados por 20 mil e que as levaria para Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, onde iria as revender.

Ele mora na capital mineiro e iria comercializar o produto ilegal por R$ 50 mil, completou. De acordo com a chefia da PF em Dourados, essa é a quinta prisão feita no aeroporto nos dois últimos meses. Além de técnicas de apuração, são usados cães farejadores para detectar as drogas em meio às bagagens.

Bandidos invadem casa e agridem vítimas a golpes de machadinha
Dois homens de 24 e 50 anos foram agredidos durante roubo na própria casa, por volta das 5h deste domingo (25), na Rua Abadio Rodrigues de Almeida, n...
Carreta com cigarro contrabandeado pega fogo e motorista foge na MS-080
Carga de cigarros contrabandeados pegou fogo, neste domingo (25), na MS-080 próximo a Rochedo, a 74 quilômetros de Campo Grande. Bombeiros controlara...
Bêbado, motorista perde controle e colide carro em muro de delegacia
Jovem de 24 anos colidiu o carro que conduzia contra o muro da Delegacia de Polícia Civil, de Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions