A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/02/2016 16:30

Paulista é presa pelo DOF transportando 140 quilos de maconha em Palio

Helio de Freitas, de Dourados
Maconha estava escondida nos forros laterais e até no painel do carro (Foto: Divulgação/DOF)Maconha estava escondida nos forros laterais e até no painel do carro (Foto: Divulgação/DOF)

Jakeline Tognon de Oliveira, 35, moradora em Sales Oliveira (SP), foi presa por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) quando tentava deixar a fronteira com o Paraguai transportando 140 quilos de maconha em um Fiat Palio com placa de Paranapanema, no interior paulista.

A apreensão ocorreu ontem durante bloqueio na MS-289, entre os municípios de Coronel Sapucaia e Amambai. Os tabletes de maconha estavam dentro dos forros das portas, no painel e no assoalho do veículo.

A paulista foi levada para a delegacia de Amambai e autuada em flagrante por tráfico.

Munição – Anderson Julio Ferreira, 29, morador em Uberlândia (MG), foi preso pelo DOF na BR-463, na saída de Ponta Porã para Dourados. Ele viajava em um ônibus que faz o itinerário entre Assumpção, capital do Paraguai, a Brasília (DF). Na bagagem dele os policiais encontraram 10 munições calibre 38.

Ferreira, que trabalha como vigia, disse que a munição seria utilizada para treinamento. Ele foi levado para a delegacia de Ponta Porã e autuado por posse irregular de munição.

Jovem de 25 anos morre baleado em frente a padaria no Nova Americana
Jovem de 25 anos foi morto a tiros em frente a uma padaria do bairro Nova Americana, em Três Lagoas, município a 338 quilômetros da Capital. Caso aco...
Caminhão com gás GLP pega fogo e interrompe tráfego na BR-262
Um caminhão que transportava gás GLP pegou fogo, na tarde de ontem (12), na rodovia BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segund...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions