A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

29/11/2018 20:33

Pé de maconha "denuncia" cultivo e causa a prisão de jovem de 18 anos

Adriano Fernandes
Policia faziam rondas pela rua quando desconfiaram da aparência da muda na residência. (Foto: Divulgação) Policia faziam rondas pela rua quando desconfiaram da aparência da muda na residência. (Foto: Divulgação)

Erick Dias Loureço, de 18 anos, foi preso por volta das 10h desta quinta-feira (29) ao ser flagrado com arma e munições por policiais, que ainda apreenderam um pé de maconha que era cultivado pelo rapaz em sua residência da Vila Mary em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Os agentes da rádio patrulha do 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar) faziam rondas pela Rua Cândido de Carvalho no Parque das Nações 1 quando avistaram o vaso com a plante em uma residência. Ao parar para confirmar a suspeita se a muda seria de maconha, o jovem saiu da residência e contou que a planta era sua e que plantava para consumo próprio.

Diante do relato os policiais revistaram o imóvel, onde encontraram mais quatro munições calibre 22 e uma munição calibre 38 que também seriam do acusado. Ele foi autuado por porte ilegal de munições e porte de drogas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions