A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/11/2015 07:10

Pedestre de 85 anos morre após ser atropelado por motocicleta

Viviane Oliveira
O Samu chegou a ser acionado, mas o idoso morreu no local.  (Foto - Cido Costa/Dourados Agora)O Samu chegou a ser acionado, mas o idoso morreu no local. (Foto - Cido Costa/Dourados Agora)

José Henrique da Cruz, 85 anos, morreu atropelado por uma motocicleta na noite de ontem (17), na Rua Epifânio Ribeiro da Silva, na Vila São Francisco, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.  

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia a pé e ao tentar atravessar a via foi atropelado por uma motocicleta Falcon, de cor preta, conduzida por Fabiano Alencar Carvalho.

Com medo da reação da família da vítima que se aglomerava no local, o rapaz esperou o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) chegar e saiu deixando a moto na rua.

Ainda conforme registro policial, a região onde ocorreu o acidente não tem iluminação pública e no momento do atropelamento estava muito escuro e chovendo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions