ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Pedestre morre depois de ser atropelado e ter corpo desfigurado na BR-267

Homem pode ter sido atropelado por mais de um veículo e ainda não foi identificado

Dayene Paz | 04/01/2022 09:48
Marcas de sangue e perícia no local do acidente. (Foto: Direto das Ruas)
Marcas de sangue e perícia no local do acidente. (Foto: Direto das Ruas)

Homem ainda não identificado morreu depois de ser atropelado na madrugada desta terça-feira (04), na BR-267, em Guia Lopes da Laguna, a 233 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrado desfigurado na estrada.

O delegado Roberto Carlos Morgado Pires informou que a equipe foi acionada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por volta das 4h30. "No local, havia marcas de sangue e indícios de atropelamento, mas o motorista fugiu", afirmou Morgado.

A vítima não portava documentos pessoais e o corpo estava desfigurado, indicando que possa ter sido atropelada por mais de um veículo. "Havia lesões graves e sem possibilidade nem de dizer a idade aproximada da vítima", pontuou o delegado.

O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Apenas exames poderão ajudar na identificação. "Pode ser um andarilho ou até morador da área rural", destacou.

O delegado também informou que trabalha para identificar o veículo que atropelou a vítima. O caso foi registrado em boletim de ocorrência como homicídio culposo na direção do veículo automotor.

Nos siga no Google Notícias