A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

30/12/2010 09:24

Pedreiro é morto a tiros ao trabalhar em obra de Coxim

Danúbia Burema

Vizinhos acionaram PM ao ouvir tiros, mas vítima morreu no local.

Bombeiros chegaram a ser acionados, mas pedreiro já estava morto.(Ângela Bezerra/Coxim Agora)Bombeiros chegaram a ser acionados, mas pedreiro já estava morto.(Ângela Bezerra/Coxim Agora)

O pedreiro Carlos Alberto Feliciano de Oliveira, de 47 anos, foi morto a tiros nesta manhã enquanto trabalhava em uma obra na rua Alagoas, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Vizinhos da construção no bairro Altos do São Pedro ouviram tiros e acionaram a Polícia Militar. O corpo de Carlos foi encontrado pelos policiais caído perto do portão da casa.

Os militares chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, mas o pedreiro já estava morto.

O servente da obra, José Ariosvaldo Alves Ribeiro, de 43 anos, contou que havia saído para comprar arame e que o pedreiro ficou na casa com o proprietário do imóvel, conhecido como ‘Neto’.

Quando voltou o colega já havia sido morto. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

A Polícia Civil tenta localizar o dono do imóvel onde a vítima trabalhava. (Com informações do site Coxim Agora)

Detran abre inscrições para passeios ciclísticos no interior de MS
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu hoje (21) as inscrições para os passeios ciclísticos da Semana Nacional d...
UFGD encerra amanhã evento que apresenta carreiras a 2 mil alunos
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta sexta-feira (22) o evento “FaculdadeAberta”. No total, cerca de 2 mil alunos do 3º ano...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions