ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Pela 2ª vez em uma semana, suspeito de ter estuprado garoto de 12 anos é preso

Devido a má reação de outros presos o acusado está em sala isolada da delegacia até ser transferido para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados)

Adriano Fernandes | 06/02/2019 21:22

Pela segunda vez em menos de uma semana, um torneiro mecânico, de 36 anos, voltou a ser preso, acusado de ser estuprado de um adolescente, de 12 anos, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz já havia sido detido na última sexta-feira (1), quando foi flagrado rodeando a casa do garoto do qual teria abusado. O estupro teria acontecido há aproximadamente 30 dias e, desde então, ele respondia o crime em liberdade. O suseito, inclusive era conhecido da família do garoto.

Ao ser preso foi encontrado em seu celular pornografia infantil, mas no dia seguinte juíza Marilza Aparecida da Silva emitiu alvará de soltura e ele foi liberado. O torneiro possui problemas psicológicos e teria se comprometido a passar por tratamento terapêutico. 

No entanto, nesta quarta-feira (06) a justiça decretou a sua nova prisão temporária pelo estupro da vítima. Encontrado em sua residência no Jardim Santa Brígida por policiais civis, o suspeito foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados.

Aos policiais ele disse que “queria apenas conversar”, com o garoto. Ele teve de ser colocado em um local isolado da unidade prisional, devido a má reação de outros presos. Ele deve ser encaminhado para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados), nos próximos dias.

 

Nos siga no Google Notícias