A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

06/02/2019 21:22

Pela 2ª vez em uma semana, suspeito de ter estuprado garoto de 12 anos é preso

Devido a má reação de outros presos o acusado está em sala isolada da delegacia até ser transferido para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados)

Adriano Fernandes

Pela segunda vez em menos de uma semana, um torneiro mecânico, de 36 anos, voltou a ser preso, acusado de ser estuprado de um adolescente, de 12 anos, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz já havia sido detido na última sexta-feira (1), quando foi flagrado rodeando a casa do garoto do qual teria abusado. O estupro teria acontecido há aproximadamente 30 dias e, desde então, ele respondia o crime em liberdade. O suseito, inclusive era conhecido da família do garoto.

Ao ser preso foi encontrado em seu celular pornografia infantil, mas no dia seguinte juíza Marilza Aparecida da Silva emitiu alvará de soltura e ele foi liberado. O torneiro possui problemas psicológicos e teria se comprometido a passar por tratamento terapêutico. 

No entanto, nesta quarta-feira (06) a justiça decretou a sua nova prisão temporária pelo estupro da vítima. Encontrado em sua residência no Jardim Santa Brígida por policiais civis, o suspeito foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados.

Aos policiais ele disse que “queria apenas conversar”, com o garoto. Ele teve de ser colocado em um local isolado da unidade prisional, devido a má reação de outros presos. Ele deve ser encaminhado para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados), nos próximos dias.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions