A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

16/04/2019 21:55

Perseguição tem acidente e apreensão de 700 quilos de maconha

O condutor do veículo, no entanto, abandou o veículo com a droga e não foi localizado pela polícia militar

Adriano Fernandes
Droga estava dividida em 630 tabletes. (Foto: Nova Notícias) Droga estava dividida em 630 tabletes. (Foto: Nova Notícias)

Perseguição a um traficante resultou em uma acidente e na apreensão de 700 quilos de maconha na noite de segunda-feira (15), em Antônio João, município a 279 quilômetros de Campo Grande. 

Os policiais militares realizavam rondas na região conhecida como Cabeceira do Apa, quando avistaram um veículo Honda CRV trafegando em atitude suspeita.

Ao ordenarem a parada, o condutor do veículo acelerou dando início a uma perseguição que durou por aproximadamente três quilômetros. Durante o trajeto o suspeito perdeu o controle de direção do veículo e saiu da pista. 

Logo depois ele deixou o local e não foi mais encontrado, conforme o Nova Notícias. No carro os policiais encontraram 630 tabletes da droga, que estava espalhada sobre os bancos. Veículo e maconha foram encaminhados para a delegacia do município.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions