ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUINTA  11    CAMPO GRANDE 15º

Interior

PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164

Por Nyelder Rodrigues | 02/12/2016 23:08
Droga estava em compartimento sob o banco de passageiros (Foto: Divulgação/PF)
Droga estava em compartimento sob o banco de passageiros (Foto: Divulgação/PF)

A PF (Polícia Federal) apreendeu na noite desta sexta-feira (2) 60 kg de cocaína que eram levadas para São Paulo em uma camionete Nissan Frontier, na rodovia MS-164, em Ponta Porã - município localizado a 323 km de Campo Grande.

O flagrante aconteceu por volta das 19h, no posto de fiscalização Aquidaban. A camionete era dirigida por um rapaz de 28 anos, que foi preso em flagrante. Ontem (1), os policiais receberam denúncia de que um veículo com drogas passaria ali.

Diante da informação, desde a manhã de hoje, foram feitas diligências nas rodovias BR-163 e MS-164 para localizar a camionete com as drogas, até abordar a Frontier no início da noite. O motorista afirmou morar em Bela Vista e mostrou nervosismo enquanto conversava com os policiais.

A reação dele fez com que a camionete fosse alvo de minuciosa revista, sendo então encontrado embaixo do banco traseiro de passageiros um compartimento específico para levar a droga. Diversos tabletes de cocaína estavam no local.

Com o flagrante, foi dada voz de prisão ao motorista, que foi conduzido juntamente com o veiculo e droga até a delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, onde todos os tabletes foram retirados e pesados, totalizando 60 kg de cocaína.

Nos siga no Google Notícias