PF prende dois e “fecha” empresas que movimentavam dinheiro do tráfico
Quadrilha usava a MS-395 para escoar cocaína à região Sudeste do País
Operação da PF (Polícia Federal) contra tráfico de drogas prendeu duas pessoas e suspendeu atividade de empresas com movimentações financeiras atípicas. Além das prisões, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na quarta-feira (dia 27). O alvo da operação é organização criminosa que usava a MS-395 para escoar cocaína à região Sudeste do País.
- Leia Também
- PCC articulou em MS e 7 estados sonegação de R$ 52 bilhões em combustíveis
- Traficante que fugiu de fórum tem apuração de propina arquivada
A Justiça de Brasilândia determinou a suspensão das atividades de empresas em nome de investigados residentes em Dourados, Naviraí e Coronel Sapucaia. Elas apresentavam evolução patrimonial incompatível e vínculos financeiros com pessoas ligadas ao crime organizado em outras regiões do Brasil.
As investigações tiveram início em abril de 2024, a partir de apreensões de drogas na faixa de fronteira. Na sequência, foram identificadas movimentações financeiras milionárias em poucos anos, sem justificativa lícita.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.