ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 

Interior

Pistoleiro executa cuidador de cavalos com sete tiros na região de fronteira

Por Nyelder Rodrigues | 29/01/2017 21:07
Local onde aconteceu a execução no começo da noite de hoje (Foto: Direto das Ruas)
Local onde aconteceu a execução no começo da noite de hoje (Foto: Direto das Ruas)

Foi morto no início da noite deste domingo (29) em Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - Marcelo Martins, que trabalhava como treinador de cavalos no Jockey Club local.

Segundo o site Ponta Porã Informa, Martins foi morto com tiros de pistola 9 mm, armamento típico de execuções sumárias. Foram disparados sete tiros contra ele, que estava em uma roda com outras pessoas.

O pistoleiro responsável pela execução chegou ao local, puxou pelos braços umas das pessoas que estavam na roda e disparou contra a cabeça de Martins, que morreu na hora. O treinador de cavalos estava escorado em uma árvore.

Depois de cometer o crime, o atirador ainda saiu caminhando tranquilamente até abordar um carro que passava na rua e, ameaçando o motorista, o obrigou a levá-lo até a fronteira com o Paraguai, onde seguiu para dentro de Pedro Juan Caballero.

Equipes da PM (Polícia Militar) foram ao local, além da Polícia Civil, que já pediu auxílio da polícia paraguaia. O caso foi registrado na DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ponta Porã e será investigado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário