A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

09/03/2019 21:13

Pistoleiros matam duas mulheres e deixam casal ferido a tiros no interior

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Pelo menos uma das vítimas morreu ainda dentro do veículo. (Foto: Direto das Ruas)Pelo menos uma das vítimas morreu ainda dentro do veículo. (Foto: Direto das Ruas)

Duas mulheres morreram e um casal ficou ferido, durante um atentado a tiros, na noite deste sábado (09) em uma residência da Rua José Miguel Rocha na Vila Industrial em Coronel Sapucaia, cidade a 400 quilômetros de Campo Grande.

A informações preliminares, são de que algumas das vítimas estavam dentro de uma camionete modelo Frontier, que estava parada em frente a uma residência onde estavam os outros feridos. As vítimas foram surpreendidas por quatros homens que chegaram ao local em uma caminhonete e atirando com pistolas e fuzil.

A paraguaia Tomasa Insaurral de Segóvia, de 27 anos, morreu dentro do imóvel, assim como uma outra mulher, não identificada, mas que seria brasileira. Ana Carla Sousa, de 18 anos, natural de Goiana e o paraguaio Patrício Segovia Sanches, de 33 anos, também foram atingidos, mas encaminhados com vida para o hospital da cidade. 

Ainda segundo a polícia, Patrício era procurado pela justiça paraguaia, onde havia sido condenado por um homicídio em 2016.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions