A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

02/09/2017 16:38

PM é chamada para atender briga e encontra homem esfaqueado na cabeça

Ele foi encaminhado para o hospital

Izabela Sanchez

Ao serem chamados para atender uma ocorrência de briga em Miranda, a 201 km de Campo Grande, policiais militares encontraram um homem de 32 anos, identificado como Rodney Katirce de Almeida esfaqueado na cabeça. A agressão teria ocorrido por um acerto de contas, segundo o boletim de ocorrência.

Uma testemunha viu a briga e relatou aos policiais que dois homens foram até a casa de Rodeney e disseram "que queriam acertar as contas". Foi então que a briga começou e um dos homens, identificado como Tiago Leite de Oliveira, agrediu Rodney com vários golpes de facão. A dupla fugiu do local.

A polícia realizou buscas na região e acabou encontrando Tiago, que confessou o crime. Ao relatar o caso para os policiais, ele afirmou que Rodney "foi várias vezes em sua casa e para que ele parasse de incomodar, resolveu esfaqueá-lo", conforme o boletim. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Rodeney chegou a informar os policiais que recebeu ameaças de Tiago caso chamasse a polícia. Ele teria ameaçado "queimar a casa" da vítima. Rodney foi levado ao Hospital de Miranda, onde foi atendido por um médico plantonista. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions