A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/02/2016 21:34

PM flagra autores de tráfico de drogas e furto em videomonitoramento

Nyelder Rodrigues
Homens flagrados pelo videomonitoramento foram presos pela PM (Foto: divulgação PM)Homens flagrados pelo videomonitoramento foram presos pela PM (Foto: divulgação PM)

A equipe de videomonitoramento do 2ª BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - flagrou através das câmeras três pessoas em atividades ilícitas.

Os casos aconteceram durante o sábado. Um deles envolveu um homem que traficava drogas no residencial Novo Oeste, e foi preso após os policiais do monitoramento perceberem a ação dele e acionarem os policiais que atuam nas ruas.

Um outro caso envolveu dois indivíduos em atitude suspeita na estação rodoviária. Uma viatura foi acionada para a abordagem, encontrando com eles objetos que haviam acabado de furtar do interior de um veículo. Eles estavam negociando a venda dos produtos para comprarem drogas.

Em ambos os casos os envolvidos foram presos em flagrante e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions