A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

31/01/2012 20:04

PMA apreende 24 kg de pescado irregular em Rochedo

Elverson Cardozo
Pescados foram encontrados na região do Barreirão. (Foto: Divulgação/PMA)Pescados foram encontrados na região do "Barreirão". (Foto: Divulgação/PMA)

Policiais militares ambientais aprenderam 24 quilos de pescado nesta terça-feira (31), na região do Barreirão, em Rochedo, município distante 74 quilômetros de Campo Grande. Um assentado de 60 anos foi multado em mais de R$ 1 mil.

Os peixes foram encontrados na região do Barreirão. Os exemplares apresentam marcas de que foram capturados com petrechos proibidos. Alguns estavam foram da medida permitida.

Além da multa, que somou R$ 1.180,00, o idoso – que é morador do assentamento Piraparque - foi autuado administrativamente e deve responder por crime ambiental. A pena prevista é de 1 a 3 anos de detenção.

Durante a o flagrante, a mulher do assentado, também idosa, começou a passar mal. Ela foi socorrida pelos policiais e encaminhada ao posto de saúde de Corguinho.

Como o médico afirmou que a mulher teria que ter acompanhamento, os policiais não encaminharam o idoso à delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão.




Isso mesmo PMA parabéns coloca mesmo esse predadores descontrolado na cadeia mesmo.adoro pescar nas não sou esses predadores que acabam com a natureza em troca de alguns trocados...
 
johnny luis em 01/02/2012 02:54:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions