A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

30/03/2015 21:46

PMA prende boliviano por contrabando e armazenamento de combustível ilegal

Daniel Machado
O homem foi flagrado com 200 litros de gasolina pura e 700 litros de óleo diesel armazenados em tambores. (Foto: Divulgação)O homem foi flagrado com 200 litros de gasolina pura e 700 litros de óleo diesel armazenados em tambores. (Foto: Divulgação)

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Corumbá, MS, autuou um boliviano, de 27 anos, residente em Porto Quijarro, Bolívia, por contrabandear e armazenar ilegalmente combustível.

Ele foi flagrado nos fundos do Campus da Universidade Federal com 200 litros de gasolina pura e 700 litros de óleo diesel armazenados em tambores.

O infrator havia trazido o combustível do País vizinho para a venda em Corumbá. O material foi apreendido.

O infrator foi conduzido, juntamente com o material, à Polícia Federal de Corumbá e o autor responderá por contrabando. Ele também será indiciado por crime ambiental previsto pela Lei Federal nº 9.605/12/2/1998, ou seja, produzir, processar, embalar, importar, exportar, comercializar, fornecer, transportar, armazenar, guardar, ter em depósito ou usar produto ou substância tóxica, perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente, em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ou nos seus regulamentos.

A pena para tal crime é de um a quatro anos de reclusão.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMA.

Homem atira contra trabalhadores em alojamento de obra de asfalto
Funcionários de uma empresa responsável pela construção do asfalto na estrada do distrito de Piraputanga, distante 121 quilômetros de Campo Grande, s...
Homem de 50 anos morre após passar mal durante partida de futebol
Edvaldo Franco de Arruda, de 50 anos, morreu na noite de ontem (22) após passar mal durante uma partida de futebol, no campo do Complexo Poliesportiv...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions