A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/03/2016 08:43

PMs são presos após cruzarem fronteira durante perseguição a veículo

Motorista do veículo não obedeceu ordem de parada e cruzou a fronteira em alta velocidade

Renata Volpe Haddad
Os três policiais militares foram encaminhados para a sede da polícia em Amambay, para esclarecimento dos fatos. (Foto: Pedro Juan Digital)Os três policiais militares foram encaminhados para a sede da polícia em Amambay, para esclarecimento dos fatos. (Foto: Pedro Juan Digital)

Após perseguição a um veículo que não obedeceu ordem de parada, três policiais militares acabaram presos em Pedro Juan Caballero na tarde de ontem (15), cidade vizinha de Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Pedro Juan Digital, os militares da Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) iniciaram uma perseguição a um veículo Chevrolet Cruze com placas de Vitória, Espírito Santo, onde o motorista do carro não obedeceu ordem de parada e acabou cruzando a fronteira em alta velocidade.

Os militares atiraram para o ar e dois tiros acertaram o veículo. Em território paraguaio, os três policiais brasileiros foram presos por agentes da Polícia Comissária paraguaia e foram encaminhados para a sede de Amambay, para esclarecer os fatos.

No veículo, estavam um homem e uma mulher paraguaia grávida já em trabalho de parto. A mulher foi encaminhada para hospital particular de Pedro Juan.

Réu em condenado em audiência realizada por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions