A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

11/03/2016 10:59

Pneu estoura e homem com produtos não tributados é preso em perseguição

Caroline Maldonado
Produtos foram encaminhados à Receita Federal (Foto: Da Hora Bataguassu)Produtos foram encaminhados à Receita Federal (Foto: Da Hora Bataguassu)

Um carro lotado de produtos que não foram tributados foi apreendido na BR-267, depois de mais de 20 quilômetros de perseguição policial, que começou em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. O condutor, de 45 anos, foi preso quando o pneu do veículo estourou, após furar dois bloqueios.

No GM/Astra, com placas de São José do Rio Preto (SP), havia torneiras, conexões de cano, alicates, iscas artificiais e cadeados, segundo o jornal Da Hora Bataguassu. Todos os itens eram oriundos de descaminho, ou seja, o homem não pagou os impostos devidos para obter e circular com os produtos.

Depois da ordem de parada no bloqueio de Bataguassu, o veículo seguiu em direção ao Estado de São Paulo e furou o segundo bloqueio em Nova Porto XV. Os policiais conseguiram prender o condutor quando um dos pneus estourou, na rodovia Raposo Tavares, em Presidente Epitácio (SP). A mercadoria foi encaminhada pera a Receita Federal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions