A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

27/08/2014 13:41

Polícia ambiental apreende 504 kg de maconha em dois veículos

Priscilla Peres
Condutores foram apreendidos durante bloqueio na MS-354. (Foto: PMA)Condutores foram apreendidos durante bloqueio na MS-354. (Foto: PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu 504 kg de maconha distribuídos em dois veículos, durante fiscalização na rodovia MS-354 no Distrito de Águas de Miranda, município de Bonito - distante 257 km de Campo Grande.

Os policiais viram quando o condutor de um Chevrolet Meriva, parou e fugiu abandonando o carro na estrada. Após checagem foi constatado que o veículo era furtado e dentro dele haviam 352 tabletes de maconha, o equivalente a 478 kg.

Após diligência, a PMA de Bonito localizou o condutor, um homem de 31 anos morador de Iguatemi/MS, próximo a ponte sob o rio Miranda. Ele confessou ter abandonado o Meriva e disse que recebeu o entorpecente em Ponta Porã e o levaria para Aquidauana.

O condutor confessou, que ao mesmo tempo que estava carregando a droga em Ponta Porã, outra pessoa carregava um veículo Fiat Strada, cor branca, com maconha. Embora não tivesse relação, ele disse que vinham juntos até encontrar a barreira policial e que o outro traficante conseguiu escapar.

As duas equipes da PMA realizaram buscas e logo depois prenderam o segundo traficante com o Fiat Strada, que tinha vários tabletes de droga nos forros das portas e lataria. Dentro do veículo foram encontrados 200 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 126 kg. O condutor de 39 anos e natural de São Paulo, já tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas.

Os veículos e a maconha foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Bonito, juntamente com os acusados, que foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions