A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

18/07/2014 21:26

Polícia apreende 18,5 quilos de cocaína na MS-156

Alan Diógenes
A droga foi encontrada no interior de um veículo Fiat Stilo. (Foto: Vilson Nascimento)A droga foi encontrada no interior de um veículo Fiat Stilo. (Foto: Vilson Nascimento)

Durante barreira montada na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, a PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual)apreendeu, na manhã dessa sexta-feira (18), 18,5 quilos  de cocaína.

Conforme o site A Gazeta News, a droga estava acondicionada em fundos falsos, os chamados “mocós” no painel e no local do airbag, lado do passageiro, de um Fiat Stilo cor prata, placas DUE 5317 de Ribeirão Preto-SP. Durante a abordagem os policiais também encontraram sobre a droga, dentro do mocó, uma placa de chumbo, segundo a PRE, usada pelos traficantes para confundir o sistema “raios-X” utilizado pela polícia para localizar drogas e produtos ilícitos em fundos falsos em veículos.

Ao receber voz de prisão, o motorista do Fiat Stilo, Aldair Dutra da Silva, de 34 anos, segundo ele morador no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, que tinha como carona Antônio da Silva Oliveira, de 33 anos, morador no mesmo assentamento rural, teria relatado que havia pegado o carro em um posto de combustível em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai e receberia R$ 2 mil reais para levar o veículo com a droga até a cidade de Itaquiraí. Ele teria afirmado, segundo a polícia, que não sabia da existência da droga no carro.

O veículo com a droga e seus dois ocupantes, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem tomadas as providências cabíveis.

Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...
Após ficar em coma por AVC, acusada de homicídio vai para regime domiciliar
Denunciada e presa por homicídio, e apontada pelo MPE (Ministério Público Estadual) como uma das líderes do tráfico em Sonora (a 364 quilômetros de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions