A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

19/11/2019 19:51

Polícia apreende carreta com carga de R$ 1 milhão em cigarros contrabandeados

As 400 caixas do produto tinham como destino a Capital

Adriano Fernandes
Carca superlotava a carreta apreendida. (Foto: Divulgação/PMR) Carca superlotava a carreta apreendida. (Foto: Divulgação/PMR)

Uma carreta carregada com carga avaliada em R$ 1 milhão em cigarros contrabandeados do Paraguai foi aprendida na manhã desta terça-feira(19), em Bodoquena, município a 266 quilômetros de Campo Grande.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) chegou ao carregamento, depois que o um homem, de 43 anos, que seguia viagem em um Gol fazendo o serviço de batedor da carreta foi parado pela PM (Polícia Militar) da cidade.

Em depoimento ele confessou que estava “escoltando” uma carreta branca, que percorreria o trecho entre Bela Vista e Campo Grande, onde os cigarros seriam descarregados. Com base nas informações do suspeito, uma equipe da PMR iniciou as buscas até encontrar a carreta. Ela tinha placas de Curitiba, PR, e estacionada em uma oficina mecânica de Bodoquena.

Ela era conduzida por um itaquiraiense, de 27 anos, e ao conferirem a carga, os policiais encontraram aproximadamente 400 caixas de cigarros trazidos Paraguai. Os dois suspeitos foram autuados por contrabando e encaminhados, juntamente com os veículos e os cigarros à Polícia Federal da Capital.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions