ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Polícia apreende cocaína com “selo de qualidade” de narcotraficante mexicano

Droga com foto de El Chapo Guzmán estava com douradense preso hoje pela PRF

Por Helio de Freitas, de Dourados | 30/10/2020 10:39
Tabletes de cocaína sobre o capô de Corsa apreendido na BR-463 (Foto: Divulgação)
Tabletes de cocaína sobre o capô de Corsa apreendido na BR-463 (Foto: Divulgação)

Policiais rodoviários federais apreenderam nesta sexta-feira (30), 52 quilos de cocaína que estavam no compartimento oculto de um Corsa sedan conduzido pelo douradense Adegmar Rodrigues Lima, 40. A apreensão ocorreu na BR-463, no município de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai.

Os 40 tabletes tinham a foto do narcotraficante mexicano Joaquín Archivaldo Guzmán Loera, o “El Chapo”, que comandou o Cartel de Sinaloa e atualmente cumpre prisão perpétua nos Estados Unidos.

Segundo a polícia, os traficantes usam essas identificações como código para identificar a facção criminosa fornecedora da droga.

A apreensão ocorreu por volta de 7h quando a equipe da delegacia da PRF em Dourados abordou o Corsa com placa de Sidrolândia. Quando checaram o nome de Adegmar, os policiais descobriram que ele já tinha cumprido pena por tráfico de drogas.

Desconfiados, os policiais decidiram vistoriar o carro e encontraram o esconderijo da droga. O homem não quis revelar detalhes da viagem, nem o destino da droga e afirmou que falará apenas em juízo. Adegmar foi levado com a droga para a Polícia Civil em Ponta Porã.

Tablete de cocaína com foto do narcotraficante mexicano El Chapo (Foto: Divulgação)
Tablete de cocaína com foto do narcotraficante mexicano El Chapo (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário