ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SÁBADO  21    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Polícia apreende quase meia tonelada de maconha escondida em climatizadores

Homem responsável pelo armazenamento e venda do entorpecente foi preso em flagrante

Jhefferson Gamarra | 23/07/2022 08:58
Polícia apreende quase meia tonelada de maconha escondida em climatizadores
Aparelhos de climatização onde as drogas estavam escondidas (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Ponta Porã, a 298 quilômetros de Campo Grande, apreendeu na tarde de ontem (22), 480 quilos de maconha escondida em climatizadores. O flagrante foi feito pela nova turma de delegados que integram a 2ª DP do município.

Investigadores receberam denúncia anônima informando que uma casa no Bairro Universitário estava sendo utilizada para armazenamento e distribuição de drogas. Ao entrar no imóvel que estava desocupado, os policiais encontraram a droga armazenada em aparelhos climatizadores, pronta para ser transportada.

Durante os trabalhos, policiais perceberam que moradores de uma residência dos fundos ficavam vigiando por cima do muro. Questionado sobre a atitude, um dos vigias confessou ser o responsável armazenamento e venda do entorpecente.

A droga foi apreendida e o responsável preso em flagrante e encaminhado para a delegacia do município.


Nos siga no Google Notícias