ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia chega a autor de homicídio ao receber denúncia de violência doméstica

Michel Faustino | 16/07/2015 19:27

Ação conjunta entre a Polícia Civil de Corumbá, SIG (Serviço de Investigações Gerais) e DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) prendeu nesta quinta-feira (16), Sílvio Campos, 34 anos, em uma fazenda localizada há 150 quilômetros da área urbana de Corumbá, município situado a 419 quilômetros da Capital. Sílvio estava foragido da Justiça e foi denunciado por agredir e manter a esposa em cárcere privado.

Segundo a polícia, Sílvio foi denunciado pelo denunciado pela própria mãe, que reside na cidade de Naviraí. Conforme a denúncia, ele estaria mantendo a esposa em cárcere privas sob violência e ameaça.

Por não haver situação de flagrante, devido o fato ter ocorrido no sábado (11), Sílvio seria liberado, no entanto, investigadores do NIC (Núcleo de Investigação e Capturas da Delegacia Regional) localizaram um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de homicídio, em que na época foi condenado a nove anos de reclusão, e portanto se encontrava evadido.

Sílvio então recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1º DP (Delegacia de Polícia) de Corumbá, onde permanece à disposição da justiça.

Nos siga no Google Notícias